PT - EN

 Serviço de Apoio ao Cliente:

E-mail:  encomendas@sapatariapedromartins.pt

 

São disponibilizadas as seguintes formas de pagamento:

Multibanco: Após a encomenda dispõe de 24 horas para efetuar o pagamento numa ATM / home banking, utilizando os dados facultados aquando da confirmação da sua encomenda (entidade / referência / valor). Se após as 24 horas o pagamento não for concretizado, a encomenda será cancelada.

Transferência Bancária: Após a encomenda dispõe 24 horas para efectuar a transferência, enviando o comprovativo para pagamentos@sapatariapedromartins.pt. No caso da plataforma de pagamento informar sobre a não aceitação do pagamento, a sua encomenda será cancelada.

Satisfação Devolução – Dispõe de um prazo de 8 dias para proceder à devolução da sua encomenda. Pode faze-lo desde que o artigo se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, em embalagem original e acompanhado de todos os acessórios que o constituem. Poderá faze-lo de duas maneiras:

1. Contactar através do email encomendas@sapatariapedromartins.pt, para informações sobre procedimentos de devolução.

2. Não são aceites devoluções na loja fisica.

3. Não se aceitam devoluções de bolsas/malas.

Nota: Nunca expedir o artigo para uma loja física sem contacto prévio através do email encomendas@sapatariapedromartins.pt

 

Condições da Devolução:

1. Artigos sem sinal de uso indevido

2. Devolução do artigo completo, com todos os seus componentes, acessórios e embalagens originais em perfeito estado.

3. A devolução do produto deverá ser acompanhada com a fatura de venda

4. As despesas de transporte resultante de devoluções, serão da responsabilidade do cliente. Não são aceites devolução à cobrança

5. Prazo de Devolução: Até ao 8º dia consecutivo, a partir do dia da entrega

Produto Danificado – Contactar através do email encomendas@sapatariapedromartins.pt . No caso de esta opção não ser possível poderá dirigir-se a uma loja fisica, apresentando a fatura corespondente.

Devoluções por danos de transporte - No caso de verificar algum dano, terá de mencionar devidamente na Guia da transportadora para ter direito a reclamação e comunicar à Sapataria Pedro Martins no prazo de 24 horas. Poderá efectuar a reclamação através do email encomendas@sapatariapedromartins.pt Reembolso (Aplicável em compras no site) No caso de devolução, o reembolso do valor da sua compra será efetuado após a validação do cumprimento das condições de devolução descritos anteriormente, tendo a loja um prazo de até 20 dias para o efeito.